sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bagunça entre amigas no CINEMA !! õ// \\õ


Antes de ontem,fui com uma das minhas mehores amigas e outra amiga ao cinema assistir o filme "A Lenda dos Guardiões" em 3D (filme supefchato ¬_¬' ) ,e fizemos bagunça pra dedéu !!Trocamos de lugar,nos mudamos para uns lugares que tinham lá na frente,colocamos os óculos em 9D (colocamos os 3 óculos e fomos passando umas pras outras),deitamos no chão,vimos um garoto lindo e jogamos pipoca na tela !Estavam só eu,ela,minha outra amiga (minha mãe tinha ido pra casa pra depois buscar a gente) e o resto das pessoas no cinema.Foi muito legal !E a gente só fez isso porque o filme tava entediante =/ .Mas no final,tudo deu certo e ninguém nos pegou weioweio' .Agora meninas,se o filme ficar entediante,já sabem o que fazer né? ;D Mas cuidado para não serem pêgas pelos seguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário