domingo, 11 de setembro de 2011

Compras de Fantasias Pela Internet

Eu estava procurando algumas fantasias pra fazer algum cosplay (OBS.: Cosplay é quando você se fantasia de algum personagem fictício.Os cosplays mais usados são cosplays de animes.) e achei um site muito legal que vende fantasias.Eu fucei tudo que tinha direito e achei uma fantasia até do gato sorridente de Alice In Wonderland.

The Cheshire Cat Tween / Teen Costume

Eu também achei umas meias listradas com um coração vermelho no início.Eu já comprei a minha e usei na minha festa de aniversário do ano passado.Eu só perdi o link do site,porque eu comprei a meia faz um certo tempo,mas eu achei a imagem na internet:
Eu também pensei nas roupas Abbey Dawn By Abril Lavigne.Entrem nesse site: http://abbeydawn.com/lookbook e olhem as roupas.São maravilhosas !
Achei também essa fantasia da Hello Kitty:
Hello Kitty - Hello Kitty Tutu Dress Teen Costume

Achei outra meia de Alice In Wonderland:

Achei na internet também,no ano passado,uma meia-calça preta com teias de aranha,que ainda brilha no escuro !Eu comprei pra usar na minha festa,mas acabei usando a meia listrada com um coração mesmo.

E vejam a pulseira mais linda e perfeita do mundo: *-*

Me lembro que,no passado,bem passado mesmo,minha prima tinha me mandado um site que vendia roupas e acessórios inspirados nas roupas da Avril Lavigne.A parte ruim é que eu não me lembro do site,então,por hoje é só isso mesmo.Mas dá pro gasto,né ? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário