sábado, 3 de setembro de 2011

Lolita's Atack

Vocês se lembram dos posts sobre Sweet e Gothic Lolita,não é ?Pois é,acontece,que,hoje,quando eu fui ver umas imagens de Sweet Lolita,eu acabei vendo um estilo que não tinha nada haver com o Sweet Lolita,então eu resolvi clicar na imagem e vi um blog.Fechei a imagem e vi o blog com MILHARES de estilos Lolitas.Eu pesquisei mais sobre TODOS eles e vou postar aqui:

Hime Lolita
Este estilo consiste em roupas e acessórios inspirados na realeza.Usam e abusam de coroas pequenas O cabelo encaracolado não pode faltar nesse estilo.

Classical Lolita
Chapéus fofos,luvas,meias e lindos sapatos e vestidos.Este estilo é tipo o Sweet Lolita,só que mais clássico,como o nome já diz.

Wa Lolita
São trajes inspirados nos kimonos (típicos trajes japoneses) e com alguns leques ou sombrinhas de papel japonesas para complementar.Também há estilos mais góticos de Wa Lolita.

Sailor Lolita
Inspiradas em roupas de marinheiro,Sailor Lolita traz a magia do mar para as ruas do Japão e do mundo.Percebe-se que o estilo Sailor Lolita também se parece com alguns uniformes escolares do Japão.As principais cores são: Azul,vermelho,branco e dourado.

Shiro Lolita
Quem tem o estilo Shiro Lolita,veste tudo branco ou creme. (Shiro Lolita é o oposto de Kuro Lolita).

Kuro Lolita
No estilo Kuro Lolita,só se usa preto.Algumas pessoas o confundem com o Gothic Lolita ou falam que é só uma garota vestida somente de preto.

Cosplay Lolita
É um estilo que se baseiam na moda cosplay.Mas as Cosplay Lolitas são como "meninas normais".

Country Lolita
Country Lolita é mais inspirado em roupas do campo,cheio de estampas floridas ou xadrez.

Guro Lolita
Também dito como "Lolita Grotesco" e "Lolita Ferida",a Guro Lolita é uma Lolita machucada (de mentirinha),que pode se vestir como Shiro Lolita,porém,como muito sangue e bandagens ou vestida de enfermeira,só que cheia de curativos.Algumas Guro Lolitas costumam andar com um ursinho machucado,ou machucado e dentro de um caixãozinho.

Punk Lolita
Uma mistura da moda punk com a moda Lolita.São bastante usadas sobreposições,xadrez,caveirinhas,listras e outras estampas.Os acessórios mais comuns incluem: Boinas,coroas e minicartolas.

Okay,esses estilos são BEM bizarros,né ?Mas,na real,eles até que são bonitinhos *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário