sexta-feira, 6 de abril de 2012

Secret's Awards - 3ª vez !


As categorias são as mesmas e,nesse post,eu vou colocar os indicados.

Melhor Filme Animado:
- O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
- Enrolados
- Meu Malvado Favorito
- Megamente
- Hop: Rebeldes Sem Páscoa

Melhor Série:
- No Ritmo
- Boa Sorte,Charlie
- iCarly
- Desperate Housewives
- Pretty Little Liars

Melhor Ator:
- Johnny Depp em Alice No País das Maravilhas
- Logan Lerman em Percy Jackson e O Ladrão de Raios
- Steve Carell em Um Jantar Para Idiotas
- Adam Sandler em Cada Um Tem A Gêmea Que Merece
- Robert Pattinson em Água Para Elefantes

Artista Mais Gato:
- Taylor Lautner
- Zac Efron
- Justin Bieber
- Josh Hutcherson
- Logan Lerman

Melhor Banda/Grupo Musical:
- LMFAO
- Maroon 5
- One Direction
- The Pretty Reckless
- Far East Movement

Melhor Filme:
- Nem Por Cima do Meu Cadáver
- A Última Música
- Se Beber,Não Case - Parte 2
- Esposa de Mentirinha
- Meninas Malvadas 2

Melhor Atriz:
- Lucy Hale em Pretty Little Liars
- Haylie Duff em Pânico Na Ilha
- Dakota Fanning em Heróis (filme)
- Julia Roberts em Comer,Rezar,Amar
- Lily Collins em Um Sonho Possível

Clipe Mais Sinistro:
- LMFAO - Sexy And I Know It
- Natalia Kills - Wonderland
- Nicki Minaj - Stupid Hoe
- Madonna ft. M.I.A and Nicki Minaj - Give Me All Luvin'
- Lady Gaga - Marry The Night

Melhor Música:
- LMFAO - Party Rock Anthem
- David Guetta ft. Nicki Minaj - Turn Me On
- Katy Perry - Part Of Me
- Maroon 5 ft. Christina Aguilera - Moves Like Jagger
- Taio Cruz - Troublemaker

Dessa vez,não tenho minha amiga pra me ajudar a escolher,mas,essas foram as escolhas,espero que gostem e votem muito !As enquetes expiram no dia 16,ou seja,vocês têm 10 dias para votar. Em caso de empate,será dado mais 2 dias somente para a enquete onde ocorreu empate.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário