quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estilo: Hannah Montana


O estilo da Hannah é demais !Na 3ª temporada de Hannah Montana,com sua peruca loira,Hannah tinha o estilo extrovertido e bem legal.Botinhas,saias,vestidos,saltos e,claro,sua luvinha cor-de-rosa.Mas no início da série,seu estilo era bem criancinha: Jeans skinny,sandálias e saias ridículas (sem ofensa).Observe uma foto da 1ª temporada:
Viu ? ¬_¬
Meu visual favorito é o de saia de zebrinha e botinha rosa brilhante.O sapato é perfeito ! *o* Para copiar o look da Hannah é fácil: Procure um vestidinho tomara-que-caia na Riachuelo (eu já comprei 2 xadrezes lindos *-*),juntar com uma blusa de manga por baixo,colocar uma luvinha bonitinha e comprar botas tipo de soldado,só que mais coloridas.Eu acho que vende tudo na Riachuelo e na C&A.Vale a pena tentar.Aqui temos uns looks parecidos com os da Hannah:
Eu acho super extrovertido e cute. ^^

Um comentário:

  1. oiiii, gosto mesmo muito dessas botas, como se chamam e onde posso encontrá-las, manda a resposta para o meu email: su_perinhas@hotmail.com
    se faz favor, e obrigada gostei do post

    ResponderExcluir