quinta-feira, 26 de maio de 2011

Temas para festas.

Okay,você deve achar que eu estou divulgando alguma propaganda ou que eu vou colocar temas tipo: Hello Kitty,Barbie,etc,mas não.Ultimamente eu tenho assistido muito Gossip Girl nuns sites da internet (dublado) e havia MUITAS festas no seriado.Eu também tenho boa imaginação e invento alguns temas.

Eu acho que um tema bem legal seria uma festa do BigBig (chiclete docinho que eu amo).Minha inspiração para esse tema foi a minha amiga que é megafã do BigBig e sempre traz pro colégio.Meus temas são bestinhas mas eu gostei de fazer temas para festas.ME GUSTA !Então vejamos os temas:

Tema Japonês - Você pode exibir alguns animes em algum telão,além de poder colocar um sushibar.O resto,você que decidi.

Tema BigBig - Cor-de-rosa (se for o BigBig clássico) e saboroso,todo mundo tem que levar um BigBig e vir de cor-de-rosa (não importa se for homem ou mulher SHUAHSU').

Tema Festa do Pijama - Todos os convidados têm que ir de pijama.Se for em casa e só tiver meninas não vai ter tanta graça,então é melhor convidar as pessoas e dizer à elas que é pra vir de pijama.

Tema Fascinator - Inventei agora,em homenagem ao meu acessório favorito.Somente garotas podem entrar e elas têm que ir com um fascinator.Se quiser incluir na festa,vocês podem fazer um concurso de fascinators e o prêmio para a vencedora seria um fascinator. *---*

Tema Roxo - Não importa se é roxo claro ou roxo escuro,TODOS os convidados têm que ir de roxo.

Okay,esses são meus temas.Faça como eu e crie uma festa legal.Acho que a minha desse ano vai ser a do BigBig. *--* I ♥ BigBig


\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário