quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Medo ?Eu com medo ?Claro que não !



Medos,todos nós temos pelo menos 1. Os medos nos desencorajam a fazer alguns tipos de coisa. Eu,por exemplo,odeio circos,por causa de uma experiência ruim que eu tive na infância (eu estava no circo e o palhaço me chamou pro palco. Aí surgiu um chupa-cabra,que era de mentira,mas eu não sabia na época,que ficou correndo atrás de mim. E o palhaço ficava falando "Pega ela,chupa-cabra !" e eu quase chorei de medo.). Eu também odeio palhaços. Principalmente por causa daquele filme,em que o palhaço se alimentava do medo das crianças,ou algo parecido. Não sei direito porque eu vi quando eu era pequena. Não sei o nome desse filme aqui no Brasil,mas no país de origem (Estados Unidos,pra variar),o nome é "It".Enfim,medo,todo mundo tem. Eu tenho medo de várias coisas:

- Palhaços
- Circos
- Montanha-Russa
- Bonecos Assassinos
- Morte

E os outros eu esqueci,mas esses medos são COMPLETAMENTE ESTÚPIDOS !Mas eu os tenho. E não posso fazer nada. Eu não era uma criança norma e disso eu tenho certeza. Aquele palhaço estragou minha infância. Okay,não vou ficar aqui falando dos meus medos ridículos. O que eu quero,é que vocês saibam que ter medo é uma coisa super normal e que qualquer um vai ter um dia. Porque,realmente,às vezes,alguns amigos ficam zoando a gente quando não queremos fazer algo por puro medo,certo ?IGNORE !Se um amigo seu ficar te zoando porque você não quer usar drogas com ele,você vai usar ?ÓBVIO QUE NÃO. Se essa pessoa fosse mesmo sua amiga,entenderia seu medo. Faça as coisas por você,não pelos outros. Seja você mesma e NUNCA deixe se influenciar. Não se esqueça disso,NUNCA !Jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário