quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Avisos !

Olha,gente,peço desculpas por não postar NADA nos últimos mil anos. É que tem tido tanta coisa pra eu fazer,inclusive tive que estudar pra kct,porque eu tinha ficado de recuperação em Matemática. Mas eu tirei 9,0 na prova final e passei. Ainda bem,senão,eu nunca mais postaria no blog,porque minha mãe ia tirar o PC do meu quarto. Mas,agora,eu acho que vou ficar mais um tempinho sem postar nada,porque eu vou pra Minas na semana que vem (no Sábado). E,lá em Minas Gerais,eu vou fazer mais coisas do que ficar no PC o dia inteiro,como eu tô acostumada. Mas,enfim. Vocês também não colaboraram muito comigo. Eu vejo que esse blog tem mais de 25 mil visitas mas SÓ TEM 25 SEGUIDORES. De quê adianta ter muitas visitas se não tem muitos seguidores ?Eu fiquei tanto tempo sem postar nada,que eu pensei que,quando eu voltasse a postar,teria pelo menos mais 10 seguidores. Mas eu só tive 4 SEGUIDORES A MAIS !Então,acho que estamos quites. Vocês ficaram sem posts e eu sem seguidores. Mas,não importa. Eu tenho pelo menos vocês. E é melhor 1 pássaro na mãe do que 2 voando,certo ?E,desculpas novamente.

XOXO,
Secret Girl'

Nenhum comentário:

Postar um comentário