domingo, 26 de setembro de 2010

A Festa de 15 Anos

ATENÇÃO!O conteúdo a seguir é apropriado para garotas de 15 anos que ainda vão ter uma festa de 15 anos,mas se você quer ler mesmo assim para treinar pode ler. ^ ^

Com certeza,essa é uma oportunidade ÚNICA na vida de uma garota,pois 15 anos é a melhor idade para aproveitar mais ainda a vida que você e ter sempre um sorriso no rosto!Quando você vai ter uma festa de 15 anos que está perto de chegar,VOCÊ é quem tem que tomar as decisões: - de acordo com a condição financeira dos seus pais - as roupas,as cores,etc.É normal ficar nervosa,porque você já está virando uma mulher,o que deve ser difícil para uma garota.Eu ainda tenho 10 anos,mas depois que eu fui na festa de 15 anos de uma amiga minha a pouco tempo,ela chorou de tanto nervosismo!E depois chorou mais ainda,porque sua maquiagem borrou e ela ficou uma verdadeira bruxa!Mas não fique nervosa,porque nervosismo só leva a ISSO!Então,escolha a maquiagem,a cor e o modelo do esmalte,a sandália,o vestido,a tiara e o penteado,pois pense bem,qual é a pior coisa que pode acontecer nesse dia tão especial? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário