segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Salto Alto

Ontem,fui fazer compras no shopping com a minha mãe e experimentei,só por experimantar mesmo,um sapato lindo,verde-água de salto altíssimo.Eu fiquei bem,também porque eu estava de meia-calça preta,e então,tirei.Eu geralmente costumo usar mais tênis,(porque eles são confortáveis e também porque eu ODEIO chinelos e sandálias)mas quando eu experimentei o salto...Nossa!Me senti em outro mundo...Claro que eu tive que tirar depois e,quando eu tirei,fiquei com uma leve sensação estranha no calcanhar...Mas valeu a pena.Eu estava muito feliz por finalmente experimantar um salto alto (alto mesmo ¬¬),até que a minha mãe cortou o meu barato ¬¬.Mães...Elas não entendem...Parece que elas nunca tiveram nossa idade.Mas voltando ao ponto do post,uma garota deve usar salto alto mesmo,quando estiver pronta para suportar todo o peso do seu corpo,e ainda tem que ficar equilibrada.Quando você usa salto alto e se sente caindo,é porque você não estava equilibrada.E quando você se sentir manca,fuja,pois seu salto quebrou. =/

Fiz a seguinte pergunta à 12 garotas de 13 anos que já usaram salto alto: "Como vocês se sentiram depois de usar salto alto?".20% delas respondeu que ficou com uma leve pressão quando seu calcanhar ficou no chão e o resto,disse que ficou com "dor de calcanhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário