quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estilo: Sweet Lolita

Decidi continuar a postar posts sobre os estilos,começando por Sweet Lolita,que é um estilo de princesa japonesa.Nesse aqui,há a preocupação em parecer uma doce boneca infantil,principalmente no figurino.Então,vamos para um make up desse estilo !

Tanto o make quanto o figurino possuem como foco as cores mais doces e delicadas,como rosa,lilás,branco,bege,amarelo,etc,dentre outros tons que deixam a pele feminina com a beleza infantil.Claro que não é um estilo muito usado,mas o bom dele é a maquiagem.

Primeiro você deve suavizar a pele,passando base líquida com um pincel.Espere secar e passe o pincel (sem nada) para suavizar a pele de forma homogênea.

Depois,passe uma sombra com a cor que você quiser,porém delicada,uma única vez,suavizando com muito cuidado as pálpebras.

Passe em seus lábios gloss transparente ou rosa bem claro.Depois passe o rímel transparente e,em seguida,o blush (pêssego ou rosa BEM claro),finalizando seu visual.


Raramente,neste estilo Sweet Lolita,é usado o rímel preto,o delineador e o lápis de olho,mas é preferência de cada pessoa.

OBS.: O figurino não é muito usado,principalmente no Ocidente,porque abusa muito do estilo bonequinha com extremo exagero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário