domingo, 21 de agosto de 2011

Feliz aniversário,Demii !

Gente,ontem foi o aniversário da Demi,mas eu estou fazendo essa dedicação para ela hoje,porque ontem eu não sabia.Esse post vai ser um Especial Demi Lovato.Já que,ontem,foi um dia tão especial para Demi,porque não criar um post dedicado à ela e dizer o quando admiramos ela ?Ela já venceu muitas barreiras,inclusive bullying na escola.Agora,vou lhe dar 4 motivos para gostar da Demi:

1- Ela não esquece dos amigos antigos.
Quando estavam no jardim de infância,Demi garantiu ao seu melhor amigo Nolan Nasceccia que iria com ele ao baile de formatura quando se formassem na escola.E mesmo já sendo famosa (e,na época,namorada de Joe Jonas),Demi cumpriou a promessa e foi o par do cara na festa.Muito fofa,né ?

2- Demi ama seu corpo.
A minha felicidade ao ver a foto abaixo não é só por ver o lindo corpo que a Demi tem,mas também por ver o lindo sorriso em seu rosto.Depois de distúrbios alimentares e ter se tratado por isso,Demi finalmente se aceitou.5 meses após ela sair da reabilitação,ela postou essa foto dela no Twitter usando biquíni com a seguinte mensagem: "Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma.Nem acredito que estou prestes a fazer isso,mas estou animada." Corajosa e linda,essa é a nossa diva.

3- Demi sabe muito bem de onde ela veio !
A carreira da cantora começou muito cedo.Com apenas 10 anos,ela já fazia parte da séria "Barney" ao lado da Selena Gomez,na Disney.Enquanto há quem queira esconder essa parte do passado,Demi sempre se orgulhou de tudo que já fez e do quanto trabalhou.

4- Ela dá aula de estilo.
Além de linda e talentosa,Demi arrasa na hora de se vestir e sempre acaba se tornando uma inspiração para suas fãs.Seja no tapete vermelho,se preparando para subir no palco ou apenas tomando um café,Demi sempre dá o maior show de estilo.

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/top5/5-motivos-para-admirar-muuuito-demi-lovato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário