segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que está acontecendo com Ke$ha ?

Antes de mais nada,queria dizer que minhas férias foram ótimas.Agora,vamos ao ponto.Hoje,eu estava baixando umas músicas e ouvindo músicas,quando eu vi o clipe "Blow" da Ke$ha.Logo me lembrei que,em uma entrevista para a revista CAPRICHO,Ke$ha diz claramente que odeia usar salto alto.Infelizmente,essa revista sumiu e eu não posso postar a declaração feita por Ke$ha.Todos os vídeos da Ke$ha,depois de "Take It Of",estão muito diferentes,Cadê o cabelo bagunçado ?Cadê as botas country ?Cadê o estilo animal ?Cadê as roupas rasgadas ?Sumiram junto com a sua identidade,Ke$ha.As músicas continuam boas,mas vejam os clipes de antes e os clipes de depois de Take It Of:

Antes de Take It Of:






Depois de Take It Of:






Perceberam a diferença ?Ke$ha está evoluindo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário