quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

11 Truques de Maquiagem


Na hora da festa,arrase com essas dicas de maquiagem:

1- Para disfarçar olhos caídos,aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios,dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: Preto,marrom,verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores !

2- Se você tem sardas,nunca tente camuflar,pois o resultado pode parecer meio artificial.

3- Para aumentar olhos pequenos: Nas pálpebras,passe sombras,claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá a ilusão de que são maiores.

4- Para separar olhos muito próximos,escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores,mas só do centro para o lado de fora.

5- Para acertar a cor da base,teste-a na mandíbula,bem naquela linha divisória entre o resto e o pescoço.

6- Para fixar melhor a sombra,passe um POUCO de gloss transparente nas pálpebras superiores.

7- Para passar o rímel,entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras,que formam feias bolinhas entre os cílios.

8- Para apagar o borrão de rímel: Espere secar e,com um cotonete embebido em demaquilante,tire a mancha.

9- Para quem usa óculos: Aplique uma leve camada de corretivo na base do nariz em direção à região abaixo dos olhos,para um olhar mais sutil.

10- Para aumentar os lábios: Desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Aplique um batom do mesmo tom do lápis,sem deixar traço visível. Finalize com gloss.

11- Para diminuir lábios carnudos: Aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois,preencha os lábios com o batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário