quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rebecca Black


Rebecca Black,isso mesmo,aquela que canta Friday. Okay,sabemos que esse primeiro vídeo Friday dela não foi um dos melhores,mas as pessoas também não tão ajudando muito. Coitada,ela é só uma adolescente,menor de 18 anos. O que vocês querem que ela fique fazendo nos vídeos então ?Vista roupas que nem as da Lady Gaga ?Eu sei disso,cada um tem seu gosto,mas pelo menos respeite. Eu aposto que algumas pessoas nem viram o novo vídeo dela,"A Person Of Interest",e já não gostou,só porque viu que a cantora é Rebecca Black. Segundo a Wikipédia,ela só escolheu "Friday" porque a outra canção oferecida à ela era sobre coisas de adulto. E "Friday" era sobre se divertir com os amigos na Sexta-Feira,então ela escolheu essa. A maioria das pessoas não gostou do vídeo,porque era ridículo. Mas,ela se deu bem,depois que uma gravadora melhor assinou com ela. Então,veja os vídeos "My Moment" e "A Person Of Interest" e DEPOIS dê sua opinião. Porque,do jeito que ela estava antes,ela melhorou bastante e isso vocês não podem negar. Agora,se não gostar dos vídeos mesmo assim,não posso fazer nada,a vida é sua. Goste se quiser,mas,como eu disse antes,RESPEITE.


2 comentários:

  1. Aaaaaadorei!!! Tão melhor que Friday! A voz dela até parece melhor sem o ritimo estranho de ficar dizendo friday,friday,friday,friday,friday,friday,friday,friday,friday,friday,friday... X1000

    Aaahhhh! Posso colocar o seu blog na lista de recomendo do meu blog?

    kisses:*

    ResponderExcluir
  2. Pode,claro ! *-* Obrigada :D E.. Desculpa a demora pra responder. >< ' É que faz tempo que eu não vou no meu blog postar alguma coisa. Beijos

    ResponderExcluir