sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ex-namorados da Taylor Swift

Taylor Swift, 24 anos, não é conhecida só pelo seu enorme talento no mundo artístico, mas também pelos seus ex-namorados, que pelo visto são gatíssimos.


O namoro de Taylor Swift e Joe Jonas será sempre lembrado pela ligação de 27 segundos que Joe fez para informar a amada que queria terminar o relacionamento. Especula-se que "We Are Never Ever Getting Back Together" seja um desabafo da cantora sobre o relacionamento deles, que durou alguns meses no ano de 2008.


Após contracenarem juntos em "Hannah Montana - O Filme" e no clipe "You Belong With Me", em 2009, ela e o ator Lucas Till começaram a namorar. Segundo o ator, eles romperam por se tornarem "amigos demais".


John Mayer, 36 anos, e Taylor, 24, namoraram de novembro de 2009 a fevereiro de 2010. Sobre esta relação, a estrela country escreveu "Dear John", que narra como ela ficou arrasada depois do fim do namoro. Mayer disse em uma entrevista à revista Rolling Stone que se sentiu "realmente humilhado" depois de ouvir a música. "Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?", diz a letra da canção.


Assim como todos os namoros de Swift, o romance do casal Taylor & Taylor durou poucos meses. Taylor Lautner e Taylor Swift se conheceram no set de filmagens do longa-metragem "Idas e Vindas do Amor", em 2010, e depois da separação, a cantora escreveu a canção "Back To December", em que ela se desculpa pelo namoro de curta duração. "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", disse Swift na letra.


O ator britânico Toby Hemingway participou do clipe "A Rose To The Fallen" da cantora, em julho de 2010 e logo após engatou um romance com ela. O affair durou menos de dois meses.


Taylor e Cory Monteith ficaram juntos por alguns meses em 2010, mas na época, nem a cantora e nem o ator de Glee confirmaram o namoro. A estrela só deu a entender que se envolveu romanticamente com Cory em uma entrevista no programa The Ellen Degeneres Show em outubro de 2012.


Taylor e o ator Jake Gyllenhaal começaram o namoro em novembro de 2010, mas terminaram logo após o Natal do mesmo ano. Parece que Jake, 33 anos, achou que a diferença de idade entre eles atrapalhava a relação. Muitas canções do álbum "Red", supostamente falam de como a cantora ficou de coração partido após o rompimento.


Taylor Swift e Zac Efron tiveram um breve affair em janeiro de 2012. Eles se aproximaram após gravarem juntos a trilha sonora do filme infantil "The Lorax".


Os rumores de que Taylor Swift e Conor Kennedy estariam namorando começaram em julho de 2012, quando a cantora foi vista passando uma temporada na casa da família Kennedy, em Massachusetts, Estados Unidos. Porém, o namoro esfriou após as férias de verão. Fontes afirmam que a distância fez com que eles se separassem, mas o término foi amigável.


Taylor também esteve com Harry Styles, 18 anos, da boy band One Direction. Eles foram vistos juntos pela primeira vez no dia 2 de dezembro, durante um passeio no Centra Park, Nova York, e namoraram por menos de dois meses. Boatos afirmam que "I Knew You Were Trouble" era para Harry.


Boatos afirmam que o novo amor de Taylor Swift é o músico britânico Tom Odell. Ele lançou o primeiro single em outubro de 2012 e ganhou o prêmio "Critic's Choice", no Brit Awards 2013, em que Taylor se apresentou. Foi na premiação que eles se conheceram e desde então, não se desgrudaram mais.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/fotos/acontece/taylor-swift-seus-namorados-relembre-romances-cantora-725430.shtml#1

Nenhum comentário:

Postar um comentário