quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O que está acontecendo com Justin Bieber?

Antes de mais nada, gostaria de dizer que não estou aqui para falar mal do ídolo de ninguém, só estou dando minha opinião.

Justin Bieber é preso por direção perigosa em Miami

Bom, sinceramente, quando fiquei sabendo que Justin Bieber tinha sido preso, não fiquei nada surpresa. Ele perdeu meu respeito desde todas as supostas coisas que tem feito há algum tempo. Pelo que fiquei sabendo ele cuspiu nas fãs, jogou ovos na casa dos vizinhos, dirigiu bêbado, pichou muros, usou drogas, contratou prostitutas e muito mais. Eu era muito fã dele (até fui no show que teve aqui no Brasil em 2011), era fã daquele garoto que cantava Baby, que namorava Selena Gomez, que tratava as Beliebers com o respeito que elas mereciam. E as coitadas das Beliebers ainda ficam apaixonadas e loucas por ele, mesmo depois de tudo o que rolou. Mas quem sou eu, uma simples cidadã de Minas Gerais, para julgar um "ídolo teen"? Enquanto tem gente que rouba pão por causa da fome, vai preso e não tem dinheiro pra pagar a fiança, Justin Bieber é preso e é solto no mesmo dia, porque é um ricaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário