quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Galaxy S4 vs iPhone 5s


Nos dias de hoje, a maioria das pessoas que vai comprar um celular novo, pensa em qual desses dois celulares é melhor: o Galaxy S4 ou o famoso iPhone 5s. Infelizmente, não tenho nenhum dos dois celulares  (meu iPhone é o 4s), mas as críticas a seguir foram baseadas em uma pesquisa feita por mim na internet e com as minha amigas que têm um desses celulares. Se eu tivesse grana suficiente comprar um desses dois, escolheria o iPhone 5s, mas cada um tem o seu gosto. Tudo tem altos e baixos e contarei nesse post os altos e baixos desses 2 celulares:

iPhone 5s

Preço: R$ 2.799,00 (16 GB)
Prós: Ótimo processador, desbloqueio com impressão digital e 4G
Contras: A bateria dura apenas 6 horas e 21 minutos

Galaxy S4

Preço: R$ 2.299,00
Prós: Desempenho, 4G no padrão brasileiro, tela full HD, manuseio com auxílio de sensores e a bateria dura 20 horas e 22 minutos
Contras: Acabamento de plástico na traseira

Fonte: http://info.abril.com.br/reviews/comparativos/galaxy-s4-vs-iphone-5s.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário