quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aquela espinha...


Entrei numa fase horrível em que aparecem umas malditas espinhas (e com 10 anos de idade D=)!Eu fui num dermatologista e ele disse que é normal com essa idade.Mas eu continuo muito horrorizada.Minha pele é toda oleosa e brilhante e ainda por cima aparecem umas malditas espinhas no meu rosto?Ninguém aguênta!Tem garotas que comem tudo o que é porcaria e tem a pele PERFEITA!Eu esperava que isso acontessesse mais tarde...Beeeem mais tarde...Mas para que isso não aconteça,meu dermatologista me recomendou um sabonete especializado para ACABAR totalmente com as acnes.Ainda não sei o nome,porque eu joguei a caixa fora,mas sei que ele fez melhorias muuuuuuuito boas.E é claro,usei também um gel secativo.Em duas semanas,minha testa melhorou bastante!Então,aí vai o meu conselho:

Não precisa ficar preocupada com essas coisas,pois isso faz parte do "pacote de hormônios pré-adolescentes" como várias outras mudanças.E fique feliz por você saber que não tem nada a ver com doces (mas é melhor previnir,porque os doces e porcarias colaboram também).Usar uns band-aids para disfarçar também ajuda.Mas outra coisa: vá à farmácia e peça o melhor gel secativo que o(a) vendedor(a) recomendar,mas caso você achar que sua pele vai ficar manchada,vá até qualquer loja O Boticário e procure o creme anti-acne da Capricho,porque ele não mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário