sábado, 21 de agosto de 2010

A História do Blog (É chata no começo mas o fim é legal ^-^)

Bom...Sabiam que esse blog é feminista?Eu não sou tããão durona (na verdade,nem um pouco) mas sou um tanto feminina e, por isso eu criei este blog.Até pouco tempo,eu era uma viciada em Vila Mágica no Orkut,mas aí,eu vi o blog da minha prima ( http://nothingofboredom.blogspot.com/ ) e quis um blog também.Daí eu digitei a conta do Google e pronto,criei o blog.Mas quando eu fui olhar a página inicial,eu vi o meu outro blog,que eu criei quando eu tinha uns 8 anos e ainda era patricinha.Agora eu sou mais extrovertida e usei aquele blog para divulgar esse novo que eu tenho.Na minha opinião ESSE,é mil vezes mais interessante do que o outro,porque o outro não tinha nenhuma postagem (mas porque eu não sabia mexer com isso naquela época)...Mas agora que eu sei mecher bem nesse novo aqui,eu coloquei enquetes,músicas,postagens que as garotas vão gostar de saber (como a última postagem que é do Justin Bieber) e até um teste para testar a sua amizade com uma amiga.Então,eu achei uma oportunidade incrível para expressar e por pra fora o meu mundinho arco-íris e que ninguém pode me interromper.Eu sei que não é bom ficar muito tempo na Internet e nem ficar viciada (o) em alguma coisa da Internet,mas sei também que é muito bom expressar tudo que vive dentro de você.Agora,eu vou mostrar como o meu blog era ANTIGAMENTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário