terça-feira, 17 de agosto de 2010

Depressão... =(

Dia 13 de Agosto (meu aniversário),eu acordei desesperada pra ir para escola,porque já era 12:02 e ainda tinha dever pra fazer (aff).Depois eu fui pra escola da PIOR MANEIRA POSSÍVEL (em aparência).Chegando lá,recebi presentes,abraços e toda a galera tava cantando parabéns pra mim (*---*).Depois fui pra casa para me arrumar,porque eu estava indo para o meu antigo colégio rever os amigos.Eu estava triste porque o meu ex não estava lá e fui para um lugarzinho escondido de tudo do colégio (era meu cantinho secreto de quando eu ficava tristinha).Eu sentia muita saudade de lá.Depois que eu fiquei mais alegre,eu fui pra entrada principal e dei de cara com uma coisa que me deixou extremamente magoada: Eu vi o meu ex BEIJANDO (selinho) outra garota (e logo no meu aniversário)!Fiquei superirritada e superchateada também.Não havia coisa pior.Cheguei em casa e chorei durante meia hora.Depois disso,minha mãe entrou no quarto e percebeu que eu estava dormindo.Ela me acordou e disse que eu iria ficar com rugas se ficasse muito estressada.Então eu pedi para ela fazer uma máscara facial e me levar ao salão de beleza pra cuidar do meu cabelo e fazer as unhas.Eu tirei a máscara 20 minutos depois e aí eu fui ao salão com uma amiga.Depois voltei para casa e me arrumei para ir ao shopping com a minha mãe para fazer compras e me maquiei toda,é claro.Depois eu voltei para casa com um sorriso muito grande no rosto.Em casa e comi um bolo delicioso com chantilly e chocolate e percebi que pequenas vaidades fazem toda a diferença (e um bolo delicioso também,se é que me entende... =9).Então,aí vai o meu conselho:

   Esses programas só de meninas são muito legais!Juntar as amigas,fazer as unhas,fazer compras e outras pequenas atividades sempre deixam qualquer garota feliz!Mas não vai exagerar muito na maquiagem hein?!Porque aí deixa de ser boita e passa a ser totalmente cafona.Ah,e se você tiver um irmão,uma irmã mais velha ou até uma pessoa conhecida que por acaso fique te enchendo o saco,manda ele ou ela cuidarem da vida deles e te deixar em paz!Mas não deixe de fazer o que você tá a fim,okay?

Um comentário:

  1. Ahh Nathy num da nada não,se é EX é EX ué. um dia vc tbm vai beijar outroS garotoS certo ?

    ResponderExcluir