sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reciclagem =)

Hoje (20/08/10),minha professora indicou um site para a turma pesquisar na informática ( http://www.reciclagemfacil.com.br/ ),mas infelizmente,estava bloqueando um site nos PCs e não deu. =( Mas ela não desistiu e falou que iria ser dever de casa,pesquisar 3 receitas de reciclagem e trazer na Segunda.Eu ainda não fiz isso por preguiça,mas entrei no site só para dar uma olhada e vi uma coisa interessante:


Isso é um globo de discoteca feito com anéis de latinhas de refrigerantes e sucos com uma lâmpada dentro.Por isso,eu estou divulgando essa idéia incrível pra vocês.No site,não diz como fazer,mas eu tenho uma idéia de como seria: Pegar uma lâmpada e pegar também mais ou menos uns 200 anéis de latinhas,colocar a lâmpada dentro e colar com cola quente da maneira acima.

Viu como é fácil?Até certo tempo,eu nem ligava para reciclagem,mas quando eu vi esse site,eu bati o olho em todas as fotos que mostravam e fiquei maravilhada.E por incrível que pareça,eu achei muito interessante.Por isso eu estou divulgando e,também porque isso seria bom para uma festa caseira como uma do pijama.Que tem tudo a ver as garotas que têm tudo a ver com esse blog.=D Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário