sexta-feira, 4 de março de 2011

Adeus,cera quente !

Óbviamente,ninguém gosta de sentir dor quando se depila,principalmente quando puxa todos os fios de uma vez !Então,eu fiz uma pesquisa para a minha mãe,pra saber se existe um creme depilatório,como eu vi no seriado "Brilhante Victória" (Nickelodeon),e achei !O nome é "Veet Minha Primeira Vez".Eu fiquei assistindo mais TV ultimamente e vi o comercial da Veet.Tem 2 tipos de embalagens para depilação: Tem uma que é para as axilas e outras partes e é em creme depilatório.Esse você também pode usar nas pernas,mas eu não aconselho.E tem também o Veet que é próprio para as pernas,que é em papéis cor-de-rosa que a gente faz como se fosse com cera quente,mas não é.Com esse você só precisa esfregar um papel no outro do primeiro saquinho que vem na embalagem,aplicar nas pernas,esperar um tempo e tirar.Mais informações vem na embalagem do depilatório.Observe as embalagens:
Esse é para as pernas
E esse é para as outras partes
Boa sorte :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário