segunda-feira, 7 de março de 2011

Anéis Em Forma de Comida *-*

Acessórios são tudo de bom.Você pode estar com um look totalmente básico,mas se tem a presença daquele acessório diferente,faz toda a diferença.Eu amo acessórios,principalmente anéis e colares,e foi assim que eu acabei conhecendo o site da Abataba (www.Abataba.com).Comecei a olhar as coisinhas fofas desse site e não acreditava em nada do que via.Parecia que tudo havia saído do filme "Alice no País das Maravilhas" quando ela encolhe.Mas a pior parte de tudo foi saber que eu possivelmente não terei nenhuma dessas fofuras em minha mão tão cedo.Como as coisinhas são megafofas eu vou postar umas das fofurinhas que este site nos proporciona ;].Começamos pelos anéis de lambuzar os dedos...








Agora vamos para alguns colares.







A delicadeza dos detalhes dessas jóias me impressionam.Cheguei a uma conclusão depois de olhar todos os artigos do site: Isso tudo é feito por pgmeus,o único trabalho deles é colar os eletrodomésticos,comidas,doces,etc nas argolas gigantes,para depois usarmos como anel.É a unica explicação.Eu adoro muito esses acessórios.Apostem na moda gastronômica. ;)

P.S.: À venda em toda España e Inglaterra.

P.P.S.: Não moro lá '-'.

P.P.P.S.: Morri .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário