quinta-feira, 31 de março de 2011

CUIDADO !Lentes falsas ! O.O

Antes de tudo,eu gostaria de tirar a culpa do site circlelens2u.com,que vende circle lenses.Minha querida amiga,que gostaria de permanecer sem identidade,mas ela GOSTARIA !Quem disse que eu tenho que obedecer às ordens dela ?O nome dela é Luana e comprou 3 lentes,e ela comprou desse site.Felizmente as lentes eram totalmente originais,sobre as outras,não tenho certeza.A explicação das irritações foi esclarecida e,desde então,não tive mais problema algum.Era um motivo BEM ridículo,por isso,não acho que vale a pena comentar aqui.Ainda assim,devemos tomar cuidado quando vamos comprar alguma lente em algum site de compras de circle lenses.

Vamos começar.

Uma das maneiras de identificar se uma lente é falsificada ou não,é pelo nome.Observem a foto abaixo:



Aparentemente,é um anúncio normal de lentes de contato,mas para os conhecedores de lentes,a modelo está usando a lente "Super Nude Blue" da Geo Medical,mas,na foto,ela está sendo anunciada com a marca Besvue.Claro,para você conseguir identificar por esse método,é preciso um bom conhecimento de cores,marca e modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário