terça-feira, 8 de março de 2011

Esmaltes *-*'

Coleção Impala - Acqua



Coleção Acqua - Céu e Mar: A Impala lançou a Coleção Acqua,que são exatamente as três cores da Coleção Essie (Greenport,Sah Harbor e Shelter Island).As cores se baseiam em prais do Brasil e em tons corais,abertos e totalmente Verão.

Coleção Penelope Charmosa




Como já vimos nas lojas onde vendem esmaltes,a Coleção Penelope Charmosa não é novidade hoje,mas ainda tá na moda.Essa edição especial Risqué conta com 8 esmaltes que trarão ainda mais glamour,atitude e beleza aos looks femininos.O rosa é um clássico,não só do universo feminino,como também do contexto  e das histórias irreverentes da Penelope Charmosa.

Coleção INverno Impala



A nova coleção da Impala vem com muito luxo.A coleção é inspirada no surrealismo dos anos 20: A Coleção Muito Luxo está repleta de sentimentalismo,além de resgatar o glamour dos momentos poéticos da vida e a elegância feminina.

Novao Coleção Colorama Nutri Verniz

     

São 6 novas cores,que têm em sua fórmula,a tecnologia Nutru-Complexo,ceramidas e vitaminas E e B5.

Açaí - Combinação de tons púspura e vinho com um suave efeito metalizado.

Melancia - Vermelho aberto e vibrante.

Pimenta Rosa - O tom estrela do Verão ganha nova versão: Um pink mais fechado.

Romã - Vermelho Rosado

Rosa Mosqueta - Rosa puro e romântico.

Uva - Púspura intenso.

Nova Coleção Risqué Pop You



A nova coleção da Risqué Pop You,foi inspirada nos anos 60.A coleção é composta por 8 esmaltes,sendo 4 foscos e 4 brilhantes.A coleção está bem eclética,indo do ousado ao básico,ou seja,agrada a todas.

Coleção Impala Floral



A Coleção Impala Floral buscou inspirações nos jardins floridos e nas caminhadas durante as tardes de Verão para trazer uma paleta de cores delicadas e suaves para reforçar o clima.E tem mais: Já que a gente já está no Inverno de depois vamos pra Primavera,podemos usar esses esmaltes tanto no Inverno quanto na Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário