sexta-feira, 10 de junho de 2011

Blythe

Tá,eu sei que a imagem tá meio pequena e talz,mas ainda dá pra ver a Blythe.Eu circulei de vermelho para que vocês possam achar a tal boneca.Bom,vamos começar...

Pra quem não sabe,a boneca Blythe (se pronuncia "Blaite") foi criada em 1972 pelo designer Allison Katzman e comercializada nos Estados Unidos.Suas características mais notáveis e marcantes são os olhos que mudam de cor.Devido à falta de interesse e o fato da boneca assustar as crianças,a Blythe saiu de linha após um ano de seu lançamento.

Eu não acho que essa adorável bonequinha assuste.Bom,ela assusta um pouquinho,né ?Imagine,você,no meio da noite,acorda com esses olhos grandes olhando pra você.Sinceramente,essa bonequinha me assustaria numa situação dessas '-'.Mas,mesmo pelo fato de ela me assustar um pouquinho,eu queria ter uma e,só por precaução,eu iria colocá-la num cofre bem fechado.Agora vamos ver fotos de Blythes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário