quinta-feira, 9 de junho de 2011

Febre D:

Eu não sei se já postei algo essa semana,mas eu não vou poder postar mais nada.Pelo menos nada até a semana que vem e isso só se eu melhorar.Bom...Ontem,eu acordei com uma dorzinha de garganta,depois eu me senti muito mal e,quando a minha mãe chegou,de noite,ela me disse que eu tava com febre.Eu dormi muito cedo,umas 10 da noite,sei lá e acordei umas 5 da manhã,hoje,e fui lá no quarto da minha mãe pra ela me dar um remédio ou algo assim.Ela me deu um remédio gostoso de chocolate,porém MUITO enjoativo.Eu tentei dormir e,quando eu acordei,ela me disse que eu não iria pro colégio.Como eu tinha que fazer um raio-X da minha mão,pra ver minha idade óssea,eu fui pra rua QUASE desmaiando.Eu tava muito mal,então,quando eu cheguei em casa,eu fui direto pro PC pra dar explicações do meu sumiço e talz.Então,essa semana,não vou poder postar nada,até que eu melhore.

XOXO,
Secret Girl'

Nenhum comentário:

Postar um comentário