domingo, 12 de junho de 2011

O amor está no ar ♥


Bom,pra começar,feliz Dia dos Namorados pra vocês,meninas !Agora,quero lembrar que,se você não tem namorado,não precisa chorar,ficar triste ou fazer algo do tipo,porque,sinceramente,às vezes,ter você mesma é bem melhor do que ter um garoto.Hoje,por exemplo,estou morrendo de medo,porque acabei de ver 3 filmes de terror.Só eu,meus vários copos de sorvetes que já tomei até agora e os meus filmes de terror.Nem sei se vou conseguir dormir à noite,mas estou distraída e me divertindo (mesmo que a diversão dê medo).Então,aqui vão umas dicas para as solteironas,assim como eu,passarem o dia:

- Assista filmes de terror,suspense,sequestro,comédia,qualquer outra coisa,mas que não faça você lembrar que você está sozinha nesse dia,Okay ?Nada de romantismo.
- Compre um presente para você mesma.Pode confiar,vai se sentir melhor.Já fiz isso no ano passado.
- Và ao shopping,faça compras,come McDonald's,qualquer coisa dentro do shopping alegra uma garota.
- Coma sorvete.Muito sorvete.Não sei o porquê,mas toda mulher solteira adora um sorvete no Dia dos Namorados.Eu sou prova disso.
- Cuide-se.Faça máscaras faciais,pinte as unhas,pinte o cabelo,prepare uma nova dieta ou tome um banho de espuma.
- Coma feito uma louca.Okay,isso não é nada legal,pois engorda MUITO,mas eu tenho uma amiga que se sente melhor comendo muito em dias como esse.
- Converse com uma amiga pelo telefone durante MUITO tempo.Dê risadas,esqueça o resto.
- Beeeeeeeeeeem antes de você se preparar para dormir,compre velas aromatizadas,um ursinho fofo e um buquê de rosas e se dê de presente.
- Antes de você dormir,se lembre de que você não precisa de namorado,porque você já tem a você mesma.

Good lucky ^^.E feliz Dia dos Namorados de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário