sexta-feira, 3 de junho de 2011

Objeto Em Destaque: Sandálias de Gladiador


Esse ano,pretendo deixar meu estilo um tanto colorido,então,começarei a procurar por todo lado por estas sandálias lindas !São confortáveis e a cara do Verão (apesar de nós estarmos no Outono).Bom,como eu sou muito legal com vocês (HAHA'),eu procurei o site onde se vendem e achei !Eu acho que tá em francês e não sei exatamente se,um dia,irá vender no Brasil,mas,pelo que eu tô vendo,essa sandália fofa custa 50 Okay,não é tão difícil de conseguir,no meu caso,mas o site está em francês e,provavelmente,a maioria de nós não sabe francês.Okay,existe o Google Tradutor e talz,mas eu ainda não confio totalmente nele.Enfim,eu não acho uma boa idéia,mas essa sou eu,não vocês,certo ?Aqui está o site: http://www.monshowroom.com/fr/little-marcel/spartiates-ding/73987?eope=EMfNwnYS.kZtdivW2R6A51ZBEq1nidfNg8Zkg78-

Nenhum comentário:

Postar um comentário